terça-feira, 13 de abril de 2010

Motivos para querer estar no COPA FEST

Hoje dei a louca no twitter (www.twitter.com/gomeslais), assim que entrei comecei a fazer minha campanha MEREÇO UM PAR DE INGRESSO PARA O COPA FEST. Meus lindos amigos começaram a Retwittar a mensagem, mas coitados, fizeram por amor a mim, porque eles nem sabem o que é isso.

Como agora cismei que sou o Wikipédia, resolvi vir contar o que é o evento e vocês verão porque quero tanto estar lá!

O COPA FEST é um festival de música instrumental brasileira que acontece anualmente em Copacabana reunindo os melhores intrumentistas do Brasil

Esse ano é a 2ª edição e vai acontecer no Copacabana Palace.

Serão 3 dias de evento. 16, 17 e 18 de abril, todos os dias contam com no mínimo duas atrações.

Esse ano o evento trará:

SEXTA FEIRA 16/04 - Zé Luis e Banda Magnética às 21 Hs
SEXTA FEIRA 16/04 - Hermeto Pascoal Sexteo às 23 Hs (MUITOOOOO BOM)

SÁBADO 17/04 - Chico Pinheiro quarteto às 19 Hs (SERIA O PRESENTE DO MÔ)
SÁBADO 17/04 - Marcos Valle - Jet Samba às 21 Hs
SÁBADO 17/04 - César Camargo Mariano Trio às 23 hs (MEU PRESENTE/EU AMOOOO)

DOMINGO 18/04 - Osmar Militi Trio e Convidados às 18 Hs
DOMINGO 18/04 - Louge com Vinil é arte


Agora pergunta pra mim:

Laís desde quando você curte música instrumental?

Te responderei:

Desde quando nasci! Eu comprava cd instrumental do Tom Jobim com 13 anos, quando as adolescentes "normais" só queriam saber de ♫ Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan, tchan, tchan, tchan, tchan♫, depois que conheci o Leandro (meu noivo lindo), o amor pela música só cresceu (ele é músico) e nós vamos a muitos instrumentais juntos, sozinhos também rs, mas o Copa Fest é pra quem gosta e pra quem pode. O ingresso custa R$ 80,00 (pela qualidade do evento não está caro) mas, pra quem tá guardando todo dinheiro do mundo para casar, R$160, 00 só de ingresso infelizmente é muito.

Mesmo assim, recomendo a todos que gostam do genero : Não percam esse festival, pois ele promete!

Enquanto isso eu continuo com a minha campanha no Twitter e participando da promoção da Mpb Fm. Quem sabe assim eu arrume alguma coisa?

Seguem os links
http://www.copafest.com.br/

www.mpbfm.com.br/promoções

www.twitter.com/copafest

By Laís Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário? Amo!