quinta-feira, 13 de maio de 2010

Deus é Brasileiro!

Após a polêmica  da escalação de Dunga, podemos declarar que Deus está com a seleção brasileira. Isso porque dos 23 convocados, pelo menos 7 jogadores, além de Jorginho (auxiliar técnico) são evangélicos. Segue a lista

Kaká, Luís Fabiano, Luisão, Lúcio, Daniel Alves, Felipe Melo e Gilberto Silva

Os dois primeiros declararam sua fé em Cristo logo após a escalação, via twitter:

Kaká: “Glória a Deus!! Que alegria e privilégio de uma convocaçao para a Copa do Mundo / Tks Lord , big honour can play another World Cup [Obrigado Senhor, grande honra poder jogar outra Copa do Mundo] Estou vivendo muito mais do que pedi ou pensei!!”.

Luís Fabiano: “Alegria , alegria. Obrigado meu Deus”, disse Luís Fabiano, conhecido como “Fabuloso”, que já atuou pelo São Paulo e hoje é jogador do Sevilla, na Espanha

Já Kleberson falou através de entrevistas como estava grato a Deus pela oportunidade e deu demonstrações de fé.

Kleberson: “Estava em casa, no meu quarto, abraçado com a minha esposa e uma bíblia. Estávamos esperando muito por isso. Assim que saiu o nome, nos abraçamos e choramos muito”

Como torcedora, jornalista e brasileira, gostaria muito de ver Neymar e Ganso na seleção, na minha opnião, Adriano e outros farristas também não mereciam estar lá, mas como evangélica, fiquei muito feliz com a convocação!

Fora isso, só Jesus por essa lateral !

Em Tempo: A Copa do Mundo começa em Junho na Africa do Sul, o Brasil é um dos favoritos. Este ano a Fifa, entidade máxima do futebol, proibiu toda e qualquer manifestação religiosa em campo, hoje os jogadores utilizam as entrevistas e a internet para falar de sua fé e Deus.

"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo; redarguas, repreendas, exortes, com toda a longaminiadade e doutrina." II Tm 4:2

By: Laís Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário? Amo!